ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....

ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....
"And they actually believed it all!"

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um dia desses, a Lúcia Hipólito Comentarista da CBN...


Em 13.01.2010, Lúcia Hipólito, comentarista da CBN, manteve um diálogo pelo telefone com o Jornalista Roberto Nonato, que agora transcrevo na íntegra...

Diálogo:

- Oi, Lucia Hippolito, boa noite! ( Roberto Nonato, apresentador Jornal da CBN 2ª Edição - 13/01/2010 )

- Boa noite Nonato, boa noite ouvintes da CBN ( Lucia Hippolito, audivelmente trôpega)

- Bom Lucia, o presidente Lula assinou o decreto que cria o grupo para criar o anteprojeto da Comissão da Verdade, sobre violações de direitos humanos no Regime Militar e pra tentar resolver aquela crise entre os Ministros do Defesa e dos Direitos Humanos, o texto não usa a palavra repressão Lucia, é uma tentativa de apagar o incêndio entre os Ministros, né? (Roberto Nonato)

- Olha, Lolito, eu, eu, eu particularmente acho uma coisa muito complicada.. Acho que o presidente cometeu um, um, um erro político, no sentido de co.. de cometer um mooonte di, di, di, di, di, erros, di di di criar um monte de empresas (??????? ) um monte de brigas nesse programa. Agora, eu acho o seguinte, desse ponto de vista exclusivo das, das, a, a a... inume... das, das, direitos humanos, do ponto de vista dos direitos humanos.. Eu vou dizer uma coisa pra você (Lucia Hippolito)

- O Lucia, a gente vai tentar refazer o contato pra voltar daqui a pouco em melhores condições... (Roberto Nonato)

- O telefone tá, tá piscando, tá cortando a linha...(Lucia Hippolito)

- Tá, ok. Só um instantinho por favor, 18:38 minutos.. (Roberto Nonato)

Bom, nós nos perguntamos: O que seria na verdade "... EM MELHORES CONDIÇÕES..."???????

JOSÉ SIMÃO - Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010.




Carnaval! Baiano não tem osso!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
É hoje! Carnaval! É PROIBIDO PENSAR! De hoje em diante é proibido pensar. A não ser que você vá passar o Carnaval jogando xadrez. E uma amiga vai passar o Carnaval transando com segurança: com o segurança do salão, com o segurança da avenida e, se der sorte, com o segurança da Madonna! Faça sexo seguro! Transe com o segurança. Faça sexo seguro. Segure no meu sexo. Rarará! E os dois pensamentos básicos de todos os Carnavais: 1) transar com uma mulher só é trair todas as outras. 2) e se a Gretchen soltar um pum num saco de confete, é Carnaval o ano inteiro. UEBA! Tá Tudo Certo Pra Dar Merda! Como diz aquele bloco do Rio. E eu adoro os blocos de Olinda: Cumero Mãe, Tem Culpa Eu, Só Vai Quem Chupa e o Boi de Mãinha! Sutileza Absoluta!
E esse, direto de BH: As Virgens do Formigueiro Quente! Parece filme trash! DVD Pirata! Hoje no Telecine Pirata : "As Virgens do Formigueiro Quente". Com Luma de Oliveira, Sabrina Sato e Monique Evans!
E o Carnaval é mesmo um formigueiro quente! Principalmente na Bahia. E diz que a Ivete pula tanto que vai acabar botando um ovo elétrico. Rarará! E de tanto ver baiano pular, cantar, dançar e requebrar, chego a uma conclusão: baiano não tem osso! Rarará!
E já tão chamando a Beyoncé de Bionça. Cuidado que a Bionça avonça! Rarará! E eu adoro aquelas peladas na avenida: "Quero agradecer ao estilista tal por ter criado minha fantasia". Aí você vai ver e é um fio dental de strass. Estilista de perereca! Aliás, as peladas fazem tanta plástica que ficam parecendo um OSNI! Objeto Sexual Não Identificado! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Pirassununga, interior de São Paulo, tem o bar do Gospe Grosso! Eu não vou lá corrigir senão ele me dá uma gusparada grossa na cara. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pulular": companheiros pulando atrás do Lula. Vão levar cada morteiro. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E Vai-Vai indo que eu não vou!