ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....

ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....
"And they actually believed it all!"

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Traição Internacional...

Saiu ontem a notícia em todos os jornais dos EUA, mas as fotos além da capa ainda não haviam vazado. Parece que além da pele brilhar na luz do sol, Robert Pattinson agora tem dois chifres reluzentes também.
O Detalhe é que além de Kristen e Robert estarem morando juntos, o amante dela é um diretor de cinema casado e com filhos.
"Eles estavam se beijando feito loucos" disse o fotógrafo que flagrou o momento.
Kristen e Rupert, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.
Foto: Momento de "QUE M... QUE EU FIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKK Fãs de Crepúsculo já fizeram milhares de teorias da conspiração, afirmaram que era montagem, mentira, maldade. Porém, Bella já liberou até comunicado oficial de desculpas na Revista People: "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito "

Nenhum comentário:

Postar um comentário