ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....

ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....
"And they actually believed it all!"

terça-feira, 27 de julho de 2010

LEA T.




O jovem transexual brasileiro Leandro Cerezo, mais conhecido no mundo da moda como Lea T, que já foi capa Vogue francesa, é uma das dez modelos exclusivas da griffe Givenchy! É filho de Toninho Cerezzo, hoje técnico do Sport. O treinador não aceita sequer comentar sobre o assunto. Segundo a própria Lea em entrevista à edição italiana da revista "Vanity Fair", em junho, eles jamais conversaram sobre sua orientação sexual, e destacou:
"- Nunca falei uma palavra com ele disso. Ele e minha mãe são separados. Meu pai vive com outra mulher, que eu nem conheço. De vez em quando, falo com ele por telefone e nós nos vemos uma vez por ano".
Lea T. reconhecido pelo seu talento como estilista, tornou-se uma das pessoas mais próximas a Riccardo Tisci, que atualmente responde pela grife Givenchy. Há quem diga que os dois são muito mais que meros amigos. Tanto é que o "T" no sobrenome seria por conta do sobre nome do estilista da grife francesa. E quando surgiu a idéia de uma nova campanha publicitária com modelos andróginos, o nome de Lea T. veio bem a calhar.
Na entrevista à revista italiana, em junho, Lea revelou sua intenção de fazer uma operação para mudança de sexo. O jornalista perguntou, então, se ele discutiu com os pais sobre o assunto. Veja a resposta:
"- Eu sei que tenho pela frente uma construção vaginal, o que não é realmente uma vagina. E sei que, com os documentos confirmando que eu sou uma mulher, a minha vida ficará mais fácil. A escolha agora é entre ser infeliz para sempre ou tentar ser feliz."
Sucesso para mais um talento brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário