ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....

ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....
"And they actually believed it all!"

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cambalacheira...


O Blog do Holanda noticiou, com o título “Rosilene vendia apartamentos fantasmas”, a prisão da “dita cuja”, Rosilene de Sousa Sena, que vinha aplicando o golpe de venda de casas da Superintendência de Habitação (SUHAB) e apartamentos financiados pelo programa Minha casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, foi presa em sua residência, no Conjunto Beija Flor.
Os imóveis eram vendidos com uma entrada baixa e a promessa de um financiamento fácil, sem burocracia. No ato do fechamento do negócio, os compradores efetuavam o pagamento de R$ 1.000, na compra do apartamento e R$ 600, na compra da casa, valor referente à entrada do financiamento do imóvel. Foram apreendidas várias cópias de documentos pessoais, como identidade, comprovante de residência e várias fichas de cadastro de pessoas que caíram no golpe.
Em seu depoimento ela declarou que trabalhava em parceria com um funcionário da Caixa Econômica Federal, agência da Rua Barroso - Centro, conhecido como Paulo. Mas segundo informações da delegada Graça Silva , foi comprovado que o parceiro de Rosilene é funcionário de uma construtora, que mantém uma equipe de vendas nas dependências da agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada próximo ao Teatro Amazonas.
Dizem as más línguas, que ela ainda dizia, em suas reuniões matinais com seus comparsas: "Vamos lá turma, todo dia sai um otário às ruas...".
Eu reescreveria o Título da postagem: “Fantasma Rosilene vendia apartamentos”. Quem não se assustou com a foto da meliante? Destaque, também para o visual do Policial que acompanhou a prisão...
Olhe para a cena e tente dormir, agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário