ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....

ENCONTROS, DESENCONTROS, REFLEXÕES....
"And they actually believed it all!"

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Voltei...

Depois de um longo e tenebroso inverno, ou quiçá, depois de se passarem todas as estações, kkkkkk, voltei a escrever no blog que mais parecia um cemitério. Acho que era mesmo, e continua sendo. Penso que morremos todos os dias. Morremos com nossos sonhos, com nossos ideais, como nossos amigos e conhecidos, com nossos neurônios. Enfim, escrever pra mim deve funcionar pelo menos como uma catárse, se entendermos sua acepção em grego, qual seja, "colocar para fora". Voltei a escrever, mais por indignação do que por outra coisa. Faço uso desse meu direito de me manifestar, quer vos agradem ou não. Mas sempre espero que sim, devido a essa minha necessidades de auto-aceitação. Realmente tenho que levar isso à minha terapeuta, kkkk. Não quero muito me preocupar com a forma, já estou muito cansado com os atuais acontecimentos, com a hipocrisia de muitos, com o culto ao individualismo moderno, e com a insanidade generalizada de nossa civilização decadente. Mas mesmo assim, ainda no fundo, no fundo, penso que com esse ato, posso contribuir com algo que seja realmente reflexivo, algo que seja realmente "...uma idéia grão.", no meio de tantas frivolidades, quem sabe minhas também. Mas vamos ao que interessa, depois de tentar me justificar, ou amenizar um sentimento de culpa, junto aos meus supostos leitores, que nem sei na verdade se existem. Kkkkkkk Enfim, VOLTEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário